27 de fevereiro de 2009

Blogger no celular


Gente como o mundo moderniza e nós só nos damos conta quando usamos pela primeira vez algo "moderno". Estou agora no carro com meu amor e meu sogro a caminho do centro da cidade (rj),postando pelo celular do meu amor. Não posso deixar de falar e agradecer a minha sogra que esta com meu pequeno em casa. Bjinhos!
Algumas fotos que meu amor tirou enquanto eu postava(Fotos tiradas com celular)

2 comentários:

Rodrigo Correa 28 de fevereiro de 2009 01:54  

Que bonito né,usou e abusou do meu n95,kkk,na verdade ele é nosso tá minha linda!!!
Seu blog está lindaço parabéns vc me surpreende cada vez mais,minha linda,bjus do marido!!!

28 de fevereiro de 2009 09:27  

Pode contar comigo, estarei sempre ao lado de vcs... e por aquele molequinho safado, sou capaz de coisas inimagináveis, pode crer!!!
Parabéns pelo blog e obrigada pelas dicas!!! Conto com vc tbm, afinal é vivendo que se aprende... ou é aprendendo que se vive???
De qualquer modo, conte comigo!!!
Bjssssssss

 
Topo