25 de maio de 2009


A vida é como jogar uma bola na parede.

Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde;

Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul;

Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca,

Se a bola for jogada com força, ela voltará com força:

Por isso, nunca “jogue uma bola na vida,” de forma que não esteja pronto para recebê-la.

A vida não dá nem empresta;Não se comove nem se apieda.

Tudo quanto ela faz é Retribuir e transferiraquilo que nós lhe oferecemos.

Albert Einstein

17 comentários:

~*Rebeca*~ 25 de maio de 2009 às 11:43  

Gleiciane,

A vida quer ser amada...

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Sesmarina 25 de maio de 2009 às 14:01  

oi !linda!!vim desejar a vc uma bela semaninha,fika com Deus.BJKAS

Blue 25 de maio de 2009 às 14:49  

E Eisntein sempre tem razão, até mesmo quando ele usa a física para nos querer explicar!
Beijos

* Patty Meirelles * 25 de maio de 2009 às 18:32  

Linnnnda,
Não sei se já avisei, mas tem selinho para vc. Et no post do dia 18/05.
Bjsssss com carinho e uma ótima semana

Pelos caminhos da vida. 25 de maio de 2009 às 22:56  

Tem selinho la pra vc amiga.

beijooo.

Sandra 26 de maio de 2009 às 00:00  

Oi amiga!

Esta muito lindo isto daqui.
Tem selo pra vc.
Conto com seu voto.
Bjs.
Sandra

Sandra 26 de maio de 2009 às 00:04  

Gle!
Vewnha ser minha seguidora nos outros blog.
Ficarei feliz.
Sandra

rui 26 de maio de 2009 às 17:10  

Gleici....desculpa este comentario ser igual para todos.
Sempre comentei conforme posso cada pessoa que ao longo destes
6 meses me comentam e me adicionaram...näo me limitando a dizer
so que gostei..leio com atencao e comento da forma que mais entendo
dizendo aquilo que penso..colocando o meu coracao nas palavras...
Uns gostaram..outros nem tanto....mas foi sempre Eu...até naqueles que escrevia
brincadeiras..A partir de hoje e por motivos de ausência..do meu blog....
durante algum tempo.....pois vou me ausentar de casa...e para onde vou nao poderei
utilizar computadores.....mas utilizarei minhas maös em outras coisas..
meu coracao...de outra forma... e tenho a certeza...que todos que tiverem a sorte de se cruzarem
comigo.....no dia das despedidas.....iräo sentir saudades minhas e Eu deles.
Escrevi este comentario ......para todos igual...a partir de hoje já nao poderei vos comentar
ate voltar...queria- lhes desejar tudo bom ... que tenham principalmente saude...
que cada um cuide bem de Si...e que tenham sempre as maximas forcas para enfrentar
o vosso dia a dia.
beijos e abracos.........obrigada por tudo....
Rui

Pelos caminhos da vida. 27 de maio de 2009 às 09:36  

Passando aqui pra deixar um abraço,pega ai amiga.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. 27 de maio de 2009 às 22:22  

Tem selinho nota 10 pra vc la no blog.

beijooo.

RITINHA 28 de maio de 2009 às 13:05  

OI GLEICE, TEM PREMIO DE BLOG ILUMINADO NO MEU BLOG PRA VC..............BJKS

Sandra Veneziani 28 de maio de 2009 às 14:46  

Oi..faz tempo que voce não visita o toque, me esqueceu?????
mas... eu vim aqui te oferecer o selinho amizade de valor. Passe no toque para pegar e veja como o toque mudou!
bjus

Bia 29 de maio de 2009 às 09:27  

Bom dia, Gleici!
Gosto das palavras de Einsten!!
Passando para desejar um ótimo final de semana... beijão!

♥ Paulinha ♥ 29 de maio de 2009 às 18:07  

Oi Linda ... to passando aki pra lhe desejar um ótimo final de semana

Bjs Mil

Sonia Silva 30 de maio de 2009 às 17:05  

Oi amiga, saudades!
Estou comemorando 5000 visitas, venha festejar comigo e pegar o selinho. Bjs e fique com deus.

Sonia Silva 30 de maio de 2009 às 17:05  

Oi amiga, saudades!
Estou comemorando 5000 visitas, venha festejar comigo e pegar o selinho. Bjs e fique com deus.

Olímpia Bezerra 30 de maio de 2009 às 19:52  

Oi Gleici!
Vim te oferecer os meus selinhos de 15 mil acessos. É só pegar!
Beijinhos!
Olímpia♥

 
Topo