13 de setembro de 2009

Só de passagem


Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio. O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco. - Onde estão seus móveis? Perguntou o turista. E o sábio, bem depressa olhou ao seu redor e perguntou também: - E onde estão os seus...? - Os meus?! Surpreendeu-se o turista. - Mas estou aqui só de passagem! - Eu também... - concluiu o sábio. A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e se esquecem de ser felizes.


"Nós, porém, segundo a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra,
nos quais habita justiça." 2 Pedro 3:13

Tenham uma bela semana!!

3 comentários:

Blue 14 de setembro de 2009 às 19:18  

Linda este texto. Já conhecia uma outra derivação, mas é de se pensar muito.

Beijos

Pelos caminhos da vida. 16 de setembro de 2009 às 17:36  

Estou de volta amiga, depois de um tempinho ausente, meu querido pc resolveu se aposentar, agora em mãos um novinho(apanhando um pouco com essas modernidades)mas vamos em frente não é mesmo?
Estava com saudades de vc dessa sua casa linda.
Hoje fiz um post dedicada a amigas,depois de uma chegadinha lá.

beijooo.

Unknown 21 de setembro de 2009 às 16:48  

Adorei o seu blog. Parabéns !!!

Raquel

 
Topo