30 de outubro de 2009

Só depende de nós..


Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função que tipo de dia vou ter hoje. .Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim." (Charles Chaplin)




3 comentários:

Pelos caminhos da vida. 1 de novembro de 2009 11:46  

Sabe aquele abraço?
Aquele apertado, cheio de carinho é isso mesmo.
Aquele gostoso!!!
É esse mesmo que eu vim pra você!!!

Um lindo dia pra vc.

beijooo.

Regina Maura Dias Verasto 2 de novembro de 2009 17:46  

OI, QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA COM VOCÊ,PASSEI PRA DIZER QUE TEM UM SELINHO LÁ NO MEU BLOG PRA VOCÊ. UMA SEMANA MUITO ABENÇOADA ,FIQUE COM DEUS,BEIJOS..

EDIMAR SUELY 2 de novembro de 2009 19:42  

O espaço Jesus Minha Rocha completou 4 anos de existência e 85.00 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemorar comigo e traga seu mimo.

Te espero por lá.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

 
Topo