25 de fevereiro de 2010

Letícia e Caio amo vcs!


Puro amor de minha alma
Estrela linda e brilhante
De rostinho fascinante
Razão desse meu viver
Orgulho, carinho...bem querer.

Es toda a felicidade
Na minha vida meu filho
Razão de todo amor
Iluminando meus dias
Que Deus te abençoe pra sempre
Um anjo em forma de gente
Eu te amarei para sempre.

Suave riso inocente
Infinita admiração
Luz divina e reluzente
Voce meu filho querido
Amor... pulsar do meu coração .



Amores da minha vida, Amo vocês


23 comentários:

Pelos caminhos da vida. 2 de março de 2010 às 10:19  

Abraço para você.

Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.....
para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo......

Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar
o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.

É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...
em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração...

Guarde este abraço !

beijooo.

Pelos caminhos da vida. 5 de março de 2010 às 20:42  

M de Mulher!

Seus Malabarismos Mágicos Manipulam Marionetes.
Meninas, Mães, Madres, Marquesas e Ministras.
Madalenas ou Marias.

Marinas ou Madonas.
Elas são Manhãs e Madrugadas.
Mártires e Massacradas.
Mas sempre Maravilhosas, essas Moças Melindrosas.
Mergulham em Mares e Madrepérolas, em Margaridas e Miosótis.
E são Marinheiras e Magníficas.
Mimam Mascotes.
Multiplicam Memórias e Milhares de Momentos.
Marcam suas Mudanças.
Momentâneas ou Milenares, Mudas ou Murmurantes,
Multicoloridas ou Monocromáticas, Megalomaníacas ou Modestas,
Musculosas, Maliciosas, Maquiadoras, Maquinistas,
Manicures, Maiores, Menores, Madrastas,
Madrinhas, Manhosas, Maduras, Molecas,
Melodiosas, Modernas, Magrinhas.
São Músicas, Misturas, Mármore e Minério.
Merecem Mundos e não Migalhas.
Merecem Medalhas.
São Monumentos em Movimento, esses Milhões de Mulheres Maiúsculas.

(texto tirado da net).

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

beijooo.

RITINHA 10 de março de 2010 às 19:54  

olá, mesmo já tendo passado o dia da mulher, te ofereço o selo que fiz para comemorar o nosso dia....que é todo dia.....parabéns pra nós!!!!!!!!!

bjs

Lovely-Doce Blogueira 19 de março de 2010 às 17:22  

Oi amiga! dia 20 de Março é o dia do blogueiro, passe nos meus blogs e apanhe o selinho comemorativo. Podes oferecer a quem desejar! beijinhos

21 de março de 2010 às 08:23  

Bom dia minha lindaaa!!! Parabéns pelo dia de hoje!!! Seu bb é uma benção em minha via!!! Obrigada por compartilhar essa alegria conosco!!! Que eus a abençõe!!! Parabéns mais uma vez!!!
Bjssssss

Unknown 23 de março de 2010 às 19:44  

Oi minha querida!
Pode puxar a minha orelha! Andei sumida, mas nunca esqueço de você, viu?

Seu blog continua lindo e adorei mensagen aos seus amores!

Beijos

Lia♥

http://liaks25.blogspot.com/

Sandra Veneziani 26 de março de 2010 às 14:14  

Olá, vim te oferecer o selo hora do planeta e contar com a sua força.
san

Sandra 27 de março de 2010 às 15:48  

BOA TARDE!!!!

SÓ vc é capaz de preenceher todo o meu coração Virtual.
Muito obrigada pela visita.
Retribuir é um ato de Amor.
Por isso venho te dizer que que sou muito feliz Com os seus comentários E CARINHOS POR LÁ REGISTRADOS.
Curiosa e demais blogs, só tem é agradecer pela sua imensa amizade. Construimos juntos este laço de Amizades, de Carinho e Afeto E SINCERIDADE.MUITO VERDADEIRA.
Sou feliz com a sua companhia e afeto. As vezes demoramos, PARA VISITAR, mas contra a nossa vontade. Porque a vida Real. é intensa. Não podemos fugir dela.
Deixo um grande carinho e um forte abraço, cheio de Luz e Paz.
Quando vim na curiosa, passe pela interação de amigos e tome o seu cafezinho..
Agradeço imensamente o seu Amor..
Tenha um lindo Final de Semana.
Carinhosamente,
Sandra

Não esqueço..Posso demorar..mas venho..VOCÊ MORA DENTRO DO MEU CORAÇÃO.NÃO NO LADO..MAS SIM BEM NO MEIO DELE.

Olímpia Bezerra 2 de abril de 2010 às 22:49  

Oi amiga, vim oferecer o meu selinho de Páscoa e desejar uma Feliz Páscoa cheia de paz e luz para você!
Beijinhos!
Olimpia ♥

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ 4 de abril de 2010 às 02:02  

=D

♥ FELIZ PÁSCOA!!!♥

PÁSCOA...
é ressurreição,
é renascimento,
então, nada melhor do que coelhos,
para simbolizar a fertilidade!

. . /` \ .. /` \
. .(/\••\-/••/\)
..... (•o••o•)
..... >{=•Y•=}<
. ... /'--^--'\
.....(_)::::(_).......

Eu desejo que sua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Espaço Cris Padilha 4 de abril de 2010 às 20:20  

olá gleice!! seu blog é muito bonito, peço permissão para levar seu selinho e ser sua seguidora! aproveito para te convidar a visitar o meu e te ofereço meu selo também!
www.soleatitude.blogspot.com
bjusssssssssss virei te visitar sempre!

Sandra 10 de abril de 2010 às 00:43  

Ola!
Como é bom rever os amigos e matar a saudade..
Não há nada que pague este momento..
Agradeço carinhosamente o seu carinho em me visitar. Hoje vou conseguir postar e visitar os meus amigos. Estou com muita saudades.
Só terei os finais de semana para fazer isso. Mas prometo sempre estar por aqui..Peço desculpa pela minha ausencia. Mas, mas muitas vezes precisamos nos afastar em função do trabalho. Falta o tempo. ele voa..Não espera. Mas, você que mora no meu coração, será sempre lembrado...
Amo vc. Amo a sua companhia.
Meus blogs amam a sua presença. Fico muito feliz por que vem.. Deixá sempre comigo, o seu amor e carinho Planta flores e semeia carinho.
Muito obrigada. VERDADEIROS AMIGOS..CONQUISTAMOS..AMAMOS..LEMBRAMOS E SENTIMOS SAUDADES!!!
Carinhosamente,
Sandra

Sandra Veneziani 10 de abril de 2010 às 17:17  

BOA TARDE!
VIM, TE OFERECER O SELO - VOCÊ É UM AROMA SUAVE QUE EXALOU DAS MÃOS DO SENHOR - AMIZADE ESPECIAL
ESTE SELO ESTA NO LADO ESQUERDO DO TOQUE.
DEIXO O MEU TOQUE DE CARINHO E AMIZADE
SAN

Pelos caminhos da vida. 8 de maio de 2010 às 22:27  

Profissão Mãe.


Uma mulher chamada Ana foi renovar sua carteira de motorista.
Pediram-lhe para informar qual era sua profissão.
Ela hesitou, sem saber como se classificar.

"O que eu pergunto é se tem algum trabalho", insistiu o funcionário.
"Claro que tenho um trabalho" exclamou Ana. "Sou mãe!"

"Nós não consideramos mãe um trabalho. Vou colocar dona de casa", disse o funcionário friamente.

Não voltei a lembrar-me desta história até o dia em que me encontrei em situação idêntica. A pessoa que me atendeu era obviamente uma funcionária de carreira, segura, eficiente, dona de um título sonante.

"Qual é a sua ocupação?" perguntou.
Não sei o que me fez dizer isto. As palavras simplesmente saltaram-me da boca para fora: "Sou Doutora em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas."

A funcionária fez uma pausa, a caneta de tinta permanente a apontar pra o ar, e olhou-me como quem diz que não ouviu bem.
Eu repeti pausadamente, enfatizando as palavras mais significativas.

Então reparei, maravilhada, como ela ia escrevendo, com tinta preta, no questionário oficial.

"Posso perguntar" disse-me ela com novo interesse "o que faz exatamente?"

Calmamente, sem qualquer traço de agitação na voz, ouvi-me responder: "Desenvolvo um programa de longo prazo (qualquer mãe faz isso), em laboratório e no campo experimental (normalmente eu teria dito dentro e fora de casa).
Sou responsável por uma equipe (minha família), e já recebi quatro projetos (todas meninas).
Trabalho em regime de dedicação exclusiva (alguma mulher discorda?).
O grau de exigência é a nível de 14 horas por dia (para não dizer 24)"

Houve um crescente tom de respeito na voz da funcionária, que acabou de preencher o formulário, se levantou, e pessoalmente abriu-me a porta.

Quando cheguei em casa, com o título da minha carreira erguido, fui recebida pela minha equipe: uma com 13 anos, outra com 7 e outra com

Do andar de cima, pude ouvir meu novo experimento - um bebê de seis meses - testando uma nova tonalidade de voz.
Senti-me triunfante!

Maternidade... que carreira gloriosa!

Assim, as avós deviam ser chamadas Doutora-Sênior em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas, as bisavós Doutora-Executiva-Sênior em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas e as tias Doutora-Assistente.

Uma homenagem carinhosa a todas as mulheres, mães, esposas, amigas, companheiras, Doutoras na Arte de Fazer a Vida Melhor!

(Marcelo Dias).

beijooo.

João52 19 de maio de 2010 às 00:13  

Saudadinhas daqui deste seu espaço minha querida...

olha, por circunstancias da vida vi-me obrigado a deixar para traz a blogoesfera, mas agora estou de volta e com nova poesia para convosco partilhar espero que goste...

Beijocas

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ 24 de maio de 2010 às 15:14  

......... '/”\,
...___/’ . .’\___
.. “-, . . . . . . ,-“
...... ) . . . . (
.... / . ,-~-, . \
.. ’-“¯ : : : ¯”-‘

oieeeee!!!
vim ver as novis e
desejar uma ótima semaninha!!!
=D

* * ( ' ""() Bye
* ("( 'o', ) bye
• (")(")(,,) * Vivian

Sandra 19 de junho de 2010 às 22:21  

Venho com muito carinho, desejar um feliz final de semana. E dizer o quanto é importante ter você sempre me visitantando. Pois os amigos são nossas jóias raras.Temos que sempre estar lapidando.
"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos".
Sócrates.


CURIOSA tem um lindo selinho te esperano.Venha passear pelos meus outros blogs.
Ficarei muito Feliz com a sua companhia.
DEIXO UM FORTE ABRAÇO,
SANDRA

JOÃO JOAQUIM MARTINS 25 de junho de 2010 às 19:52  

Visitei seu blog.Visite o meu e se gostar podemos fazer uma interação. Um grande abraço na paz e na graça de nosso Senhor Jesus Cristo. http://joaorevela.blogspot.com/

Sandra Veneziani 16 de julho de 2010 às 13:47  

Olá, vim te visitar e te oferecer um presente exclusivo, que estou oferecendo aos meus seguidores.
Se, voce não encontrar a postagem, pegue o selo em selos pra voce, no lado esquerdo do toque.
com carinho
san

gabyshiffer 20 de julho de 2010 às 16:33  

Oi amiga quanto tempo
Tinha andado afastada do blog
agora voltei e tava com saudades daqui
:)
Vim te desejar um lindo dia e como hoje é dia do amigo...

Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado mesmo que na distância.
É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas.
É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo...
É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!
Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.

Obrigada pelo seu carinho
Obrigada pela sua amizade...

Feliz dia do Amigo!
Beijos na alma!

gabyshiffer 11 de agosto de 2010 às 23:08  

Oi amiga sumida!
tá linda a fotinha
Vim lhe desejar uma boa Noite

:)
Boa Quinta pra vc
Beijos na alma!
"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)

João52 19 de setembro de 2010 às 22:09  

Oi Gleici... quanto tempo não vinha aqui ao seu cantinho??

Desculpa sei que não tenho dado atenção para o seu espaço, mas a vida não tem dado change de vir à net... raramente consigo estar um tempinho aqui... beijinhos e saudações Poéticas...

gabyshiffer 25 de setembro de 2010 às 20:27  

Nossa faz tempo que eu não te vejo, vim aqui outro dia, e toh vendo que vc tem demorado a postar
Espero que tudo esteja bem, e assim que puder volta
:)
saudades
Beijos na alma!

 
Topo