1 de outubro de 2011

Fotos...

Sempre amei ver álbuns de fotos antigos, lembranças boas que voltavam a cabeça e me faziam e fazem muito bem.
Agora com a modernidade da fotografia digital (Santa tecnologia) podemos registrar mais momentos bons e com muito mais facilidade, não tem filme p/compra, rebobinar e nem ansiedade para ver como a foto ficou, tudo é muito mais fácil e melhor, mas no fim o intuito continua sempre o mesmo registrar momentos para ficaram guardados pra sempre.
Mesmo gostando muito de fotos o gosto em fotografar começou a pouco, na verdade acho que o gosto só veio mesmo quando ganhei do meu MARIDO minha primeira Câmera digital (2006) e com o passar do tempo o gosto e jeito foram vindo, não sou fotográfa nem fiz curso de fográfia, apenas gosto! e o fato de poder deixar registrado cada passeio, cada vez que meu pequeno vem de um jeitinho diferente da escola( Índio, Coelhinho da páscoa...) me deixa muito feliz e cada vez mais apaixonado por esse mundo da fotografia digital.

Abaixo algumas fotos feitas por mim







3 comentários:

Sâmy 1 de outubro de 2011 às 14:14  

Que coisas mais fofas!

Ameei o blog! Lindo demais!

Espero sua visitinha no Crônicas:

http://cronicasrapidas.blogspot.com/

Sâmy 1 de outubro de 2011 às 14:14  

Que coisas mais fofas!

Ameei o blog! Lindo demais!

Espero sua visitinha no Crônicas:

http://cronicasrapidas.blogspot.com/

Sandra Veneziani 8 de outubro de 2011 às 19:38  

Olá. vim visitar seu cantinho e te oferecer o selinho do dia das crianças do Toque
Deixo um beijinho
san

 
Topo