9 de outubro de 2011

Meus 24 anos...


Essa semana que passou completei meus 24 anos,
pensando em tudo que vivi até hj percebi o quanto me tornei melhor e o quanto ainda tenho que melhorar, perfeita? não, nunca serei mas...melhorar sempre é possível.
Na verdade estou muito feliz e satisfeita com a minha vida, nunca me imaginei aos 24 anos mas talvez se tivesse imaginado jamais conseguiria imaginar ela tão boa quanto é.
Hoje me sinto realizada tenho 2 filhos lindos e um marido maravilhoso.
Só tenho a agradecer a Deus por tudo que hoje tenho e sou e que a cada ano eu possa me tornar uma pessoa melhor capaz de esquecer coisas "inesquecíveis" e perdoar coisas "imperdoáveis" e por enquanto vou seguindo com meus defeitos e minhas qualidades que juntos em uma balança acho que tenho mais qualidades que defeitos. :)
Pra comemorar essa data tão especial, fiz uma pequena comemoração na minha casa só para a minha família. Adorei tudo e fiquei muito feliz com o resultado.



Beijos...

2 comentários:

Deisiele 12 de outubro de 2011 às 08:57  

Aaaameii sua festaa !!
Parabéns kerida *-*
Gostaria q vc votasse na enquete
desse blog

http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/10/meu-blog-vale-um-premio-votacoes.html

e votar no blog 'CuteCupCake'

ele sta bm no finalzinhu da enquet ;)
conto com vc s2
kiss ♥



http://fanideisi.blogspot.com

 
Topo