23 de outubro de 2011

Atualizando...


Recados para Orkut

12 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças...

9 de outubro de 2011

Meus 24 anos...


Essa semana que passou completei meus 24 anos,
pensando em tudo que vivi até hj percebi o quanto me tornei melhor e o quanto ainda tenho que melhorar, perfeita? não, nunca serei mas...melhorar sempre é possível.
Na verdade estou muito feliz e satisfeita com a minha vida, nunca me imaginei aos 24 anos mas talvez se tivesse imaginado jamais conseguiria imaginar ela tão boa quanto é.
Hoje me sinto realizada tenho 2 filhos lindos e um marido maravilhoso.
Só tenho a agradecer a Deus por tudo que hoje tenho e sou e que a cada ano eu possa me tornar uma pessoa melhor capaz de esquecer coisas "inesquecíveis" e perdoar coisas "imperdoáveis" e por enquanto vou seguindo com meus defeitos e minhas qualidades que juntos em uma balança acho que tenho mais qualidades que defeitos. :)
Pra comemorar essa data tão especial, fiz uma pequena comemoração na minha casa só para a minha família. Adorei tudo e fiquei muito feliz com o resultado.



Beijos...

1 de outubro de 2011

Fotos...

Sempre amei ver álbuns de fotos antigos, lembranças boas que voltavam a cabeça e me faziam e fazem muito bem.
Agora com a modernidade da fotografia digital (Santa tecnologia) podemos registrar mais momentos bons e com muito mais facilidade, não tem filme p/compra, rebobinar e nem ansiedade para ver como a foto ficou, tudo é muito mais fácil e melhor, mas no fim o intuito continua sempre o mesmo registrar momentos para ficaram guardados pra sempre.
Mesmo gostando muito de fotos o gosto em fotografar começou a pouco, na verdade acho que o gosto só veio mesmo quando ganhei do meu MARIDO minha primeira Câmera digital (2006) e com o passar do tempo o gosto e jeito foram vindo, não sou fotográfa nem fiz curso de fográfia, apenas gosto! e o fato de poder deixar registrado cada passeio, cada vez que meu pequeno vem de um jeitinho diferente da escola( Índio, Coelhinho da páscoa...) me deixa muito feliz e cada vez mais apaixonado por esse mundo da fotografia digital.

Abaixo algumas fotos feitas por mim







 
Topo