20 de abril de 2009

Lembrancinha do niver da Soninha

Photobucket

Fiz esse selinho p/vc amiga,espero que vc goste.

Photobucket

1 comentários:

Sonia Silva 20 de abril de 2009 18:00  

Oi amigaaaaa, adorei meu presentinho, lindooooo demais! Só tô tristinha pq vc tá dodói! Vc está melhor? Tá se tratando? Tem que ir ao médico amiga, pq as pessoas pensam que tendinite é bobagem é só colocar um remédinho que passa, mas, não é assim não! Se ela se tornar crônica vc vai sentir dor pro resto da vida!!! Se ainda não foi, vai ao médico tá bom! Tb te gosto muito e vc sabe disso! Beijos amiga e se cuida tá, vou cobrar isso e, não deixa de me dar noticias viu!

 
Topo