1 de abril de 2009


Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer (de dizer... eh..)
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

4 comentários:

João52 1 de abril de 2009 às 17:09  

oi minha querida...

aoderei essa declaração... mais uma vez me encantaste com este poema... adorei o teu marido deve estar orgulhoso de receber tanta prova de amor como demosntras aqui...

beijão pa voce

♥Frann♥ 2 de abril de 2009 às 00:28  

Oi lindaaaa...passando p/ dizer q tem selinho de páscoa pra vc em meu blog.Passe lá.Bjinhuss.

Thaís P. 2 de abril de 2009 às 12:17  

Gleice Querida...

Tenha um lindo dia!
Thaís.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ 3 de abril de 2009 às 21:50  

... eu acho tão bunitinha essa musiquinha!!!

adorooo!

=D

 
Topo