3 de março de 2009

Quisera ser...



10 comentários:

Angela 3 de março de 2009 às 09:11  

Bom dia!!
Obrigado pela visita no meu bloguinho e estou seguindo você para não perder.
Seu blog é lindo e volto mais tarde de casa para ler.
Beijos

Pelos caminhos da vida. 3 de março de 2009 às 10:05  

Vim te agradecer pela visita no meu espaço,cheguei aqui e gostei tanto é que me tornei uma seguidora do seu espaço,e com isso ganhei mais uma nova amiga,bem vinda.

Essa semana estarei postando textos homenageando nós mulheres,conto com sua presença.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. 3 de março de 2009 às 10:45  

Vim buscar o selinho,obrigada amiga,só que pelo código não consegui aparece apenas o nome do seu blog,dai tive que salvar a imagem,valeu!!

beijooo.

3 de março de 2009 às 11:24  

Oieee!!! Vlw pelo selinho e tbm por todas as dicas, vc é mil!!! Veja se gostou do modo que coloquei...
Bjsssssssssss
Sogrinha

Pelos caminhos da vida. 3 de março de 2009 às 11:30  

Sim amiga coloquei como html,depois tento de novo,obrigada.

beijooo.

gabyshiffer 3 de março de 2009 às 15:06  

Boa tarde...
Brigadim pela visita no meu
também adorei aqui e já favoritei nos seguidores...
Voltarei sempre
Beijos

gabyshiffer 3 de março de 2009 às 18:49  

Então , eu vi os selinhos...
não peguei por não saber se poderia...
vou pegar sim
brigadim
depois eu posto
Obrigada pela sua visita carinhosa
beijos e seja bem vinda sempre
:)

gabyshiffer 3 de março de 2009 às 19:02  

Posso te fazer umas perguntinhas
Onde vc mora no Rio?
Eu morava no Recreio dos Bandeirante, vendi o ap e vim pra cá...agora pretendo ir pra Floripa e lá ficar...rs
Moro no Ms em São Gabriel do Oeste...longeeeeeee
E outra coisa
qual o programa que vc usou pra fazer o Wallpaper?

E o Template, como eu posso fazer um? Tem algum site?
Bem eu sei fazer montagens no fireworks
caso precise de alguma é só falar
Beijos

Pelos caminhos da vida. 3 de março de 2009 às 20:21  

Essas perguntas que vc fez são pra mim amiga?

Amiga mais um post homenageando as mulheres esperando pela sua presença.

beijooo.

gabyshiffer 4 de março de 2009 às 00:47  

Então,
Ajudou muito sim...
Eu vou estudar com calma depois e tentar mudar...
por hora eu consegui arrumar um jeito de postar fotos grandes eu gosto...
Essa mudança já me deixa melhor...rs
Uma boa Quarta pra vc e seu esposo
Beijos carinhosos

 
Topo