15 de março de 2009

Olá garotas de atitude! 

Vamos fazer uma campanha em prol dos comentários em nossos Blogs?
Visitar blogs e não comentar, é como eu ir na sua casa e nem te cumprimentar. 
1) Pegue o selinho acima;
2) Deixe um comentário avisando que já retirou o selinho;
3) Coloque em seu blog linkando o endereço do blog de quem você ganhou(neste caso o meu)
Eu ganhei do blogger 
http://mimosdale.blogspot.com/
4) Dê o selinho para o maior número de blogs amigos.
5) Escreva no seu post, logo abaixo do selinho, as suas palavras em pról dessa campanha, assim como fiz acima.
Vamos concientizar nossos visitantes, que faz parte da boa educação virtual, deixar um comentário onde ele visitar.

Tenha atitude! Não passe desapercebida! 
Deixe sua opinião registrada.

Repasso a todas as amigas.

2 comentários:

Anônimo,  15 de março de 2009 às 19:48  

Olá nova amiga! Estou retribuindo sua visitinha.
Que lindo seu blog. E vc já tá com o selinho! Muito brigada!
Um beijo. me escreva sempre tá.
Bjks bjks bjks!
Tthatthy

* Patty Meirelles * 15 de março de 2009 às 21:03  

Obá!! Vou participar heim amiga.
Postarei em breve o selo.
Estou levando o seu.
Presenteei o seu cantinho com alguns selos, q estão postados no meu blog de selos.
Passe por lá quando puder.
Bj grande e uma ótima semana

 
Topo