14 de março de 2009

O que faz você feliz?

O que faz você feliz?



A lua, a praia, o mar, uma rua, passear. Um doce, uma dança, um beijo ou goiabada com queijo?
Afinal, o que faz você feliz?
Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde. Arroz com feijão, matar a saudade, o aumento, a casa, o carro que você sempre quis ou são os sonhos que te fazem feliz. Dormir na rede, matar a sede, ler ou viver um romance.
O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra, uma conversa boa, um cafuné, café com leite, rir a toa. Um pássaro, um parque, um chafariz ou será o choro que te faz feliz?
A pausa para pensar, sentir o vento, esquecer o tempo, o céu, o sol, um som, a pessoa, um lugar.

Agora me diz: O que faz você feliz?

4 comentários:

João52 14 de março de 2009 às 18:24  

o que me faz feliz???

tens a certeza que queres mesmo saber o que me faz feliz??

então aqui vai...

o que me faz mesmo feliz, é o facto de saber que tenho muitos e bons amigos, saber que o que escrevo tem ajudado e a muitos sentiren-se um pouco mais leves nas suas vidas amorosas... e tendo em conta que muitos amigos eu ja ganhei por conta da escrita dos meus poemas... e é sempre um grande orgulho quando chegam pessoas ao pé de mim a agradecerem o facto de os ter ajudado em alguma questão seja ela qual for...

um beijão pa ti e continua o optimo trabalho que tens feito até aqui...

Unknown 14 de março de 2009 às 20:02  

Amiga, querida!
Adorei o selinho que vc me deu!
Que lindo e delicado presente!
Obrigada pelo carinho!

Só que...acho que não sei o que eu fiz....mas ele ficou sem brilho.
O que será que aconteceu?

Beijos

Unknown 14 de março de 2009 às 21:30  

Amiga!!
Você explicou muito bem!
Fui lá...fiz tudo direitinho...quando colei no blog....aparece o LINK-ME e o código...mas no lugar do selo não aparece nada!
OH! céus...é duro ser loira....rssssss

HELP!!

Beijos

Aqui - Ali - Acolá 15 de março de 2009 às 00:25  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Topo