26 de março de 2009


Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!


Photobucket

13 comentários:

***Fran*** 26 de março de 2009 11:31  

Oi flor!..Primeiramente quero agradecer pelo selinho lindo,é lindo e brigada tbm por me ajudar em como fazer essas tags lindas que vc faz.Meu e-mail é franbabygirl@hotmail.com.Bejinhuss.

Pelos caminhos da vida. 26 de março de 2009 11:53  

Olá amiga.

Que post lindo.

beijooo.

Adilinha 26 de março de 2009 15:40  

amiga passei pra desejar uma bela tarde , e dizer q adoruuuuuuuu vc, e oferecer o selinho premio amizade, pois vc merece demaisssssssssssssssssssss, beijos da Adilinha pra vc............

Nesia Pires 26 de março de 2009 18:38  

Oi linda....
acgei meu selinho, perdoe a ignorancia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos.

Sonia Silva 26 de março de 2009 18:56  

Oi amiga, coloquei um selo novo no post de hoje e gostaria que vc me ajuda-se a repassá-lo! Bjs

Sonia Silva 26 de março de 2009 18:57  
Este comentário foi removido pelo autor.
Nesia Pires 26 de março de 2009 19:39  

Oi linda....
Tem um desafio pra vc no meu blog, na página presentes e selos,pega lá...
beijos

gabyshiffer 26 de março de 2009 20:07  

Adoro essa música, acho que ela levanta o astral...
Boa noite pra vc minha linda...
e ah ia esquecendo a fotinha nova tá linda viu
Amei
u.u
Boa noite de novo
Beijos na alma!

gabyshiffer 26 de março de 2009 20:07  

Adoro essa música, acho que ela levanta o astral...
Boa noite pra vc minha linda...
e ah ia esquecendo a fotinha nova tá linda viu
Amei
u.u
Boa noite de novo
Beijos na alma!

gabyshiffer 26 de março de 2009 20:07  

Adoro essa música, acho que ela levanta o astral...
Boa noite pra vc minha linda...
e ah ia esquecendo a fotinha nova tá linda viu
Amei
u.u
Boa noite de novo
Beijos na alma!

Adilinha 26 de março de 2009 21:43  

gleice, vc ja pegou o selo premio amizade querida, ainda nao? tem tb selinho do dia da pascoa, pra vc, tenha um alinda noite e te espero la, bjssss adoruuuuuuuuuuu vc!!

Vivian Sbrussi 26 de março de 2009 23:27  

Que lindooooo!

Eu tenho um conselho para lhe dar...

"Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!"


hehehhee

Lindooooo!!!

 
Topo