13 de março de 2009

Selinho que ganhei da amiga Loly

Este selinho lindo ganhei da amiga Loly
Brigadãoooo
Regras:

1 - Exibir, a imagem do selo "Seu blog é Roxie"e escrever essa regra abaixo dele.
2 - colocar, quem te deu o selo no seu blog indicado (amigas)
3 - Escrever, 5 coisas que são Roxie: 1 - sobre música, 2- televisão e cinema,
3 - 3 países, que sonha conhecer,
4 - 3 cores favoritas e
5 - 3 hobbies.
4 - Indicar,  blogs que você acha Roxie,
5 - avisar a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

PUBLICADAS AS REGRAS!
1-musica,gosto de todas, dependendo do meu momento.
2- TV - CINEMA: TV,Gosto de novelas e cinema gosto de td um pouco,mas principalmente ação
3-Países.EUA,Itália,Cuba
4-cores:Rosa, azul,Lilás
5 -  hobbies.Fazer as unhas (adoro eu mesma faço),Comprar,Computador
Minhas indicadas

5 comentários:

♥Frann♥ 13 de março de 2009 às 17:04  

Miguxa brigada por oferecer o selinho p/ mim,mas esse eu já tenho,mas mesmo assim eu agradeço.Bejuxx

Pelos caminhos da vida. 13 de março de 2009 às 18:06  

Obrigada amiga pelo selinho que me ofertou,acrescentei seu nome a ele.

beijooo.

Deyse Lopes 13 de março de 2009 às 22:15  

oi linda, obrigada pelos selinhos ameiii, desculpe a demora em aparecer, logo estarei postando...

beijos e um ótimo fim de semana!

Thaís P. 17 de março de 2009 às 13:37  

Oi Gleice

Muito obrigada pelo carinho.

Um beijo.

Thaís P. 17 de março de 2009 às 13:37  

Oi Gleice

Muito obrigada pelo carinho.

Um beijo.

 
Topo