13 de março de 2009

Feliz é Aquele que..



Ouve somente o que é interessante,
Vê somente o que o faz crescer,
Faz somente o que lhe faz bem,
E aos outros também.
Cala para não agredir,
Abençoapara não ferir,
Deseja aos demais, o que deseja pra si.
Em vez de chorar, prefere sorrir...
Em vez de lamentar,
Ocupa o seu tempo com coisas úteis,
Para os outros e para si
Semeia a harmonia,
Busca a calma e equilíbrio,
No silêncio se refaz,
Ora pela paz.
Faz da vida uma escola.
Pra evoluir...
Ama a todos como ama a si,
Pra deixar e levar,
Boas lembranças ao partir...

8 comentários:

Aqui - Ali - Acolá 13 de março de 2009 às 23:15  

Olá amiga bom dia:

Tudo na vida tem um caminho.
Neste teu post vários caminhos são mencionados pois se o mundo assim fosse como tu aqui referes, era a boa harmonia entre as pessoas, o mundo seria diferente e a paz reinava no coração das pessoas.
Infelizmente isso não acontece porque a ambição, o poder, a inveja e tudo o mais assim não o permite.
Muitas vezes grito no deserto ao mundo para que ele seja melhor mas assim não acontece porque se grito no deserto, ninguém me ouve e a vida continua cheia de um infortúnio constante.

Gostei muito deste teu post, quem o ler, dele tirará muitas conclusões para que o mundo possa ser diferente.

Bjinhos bom fim semana.

Sonia Silva 13 de março de 2009 às 23:41  

Oi amiga, fiz um Award pra vc e te mandei por email. Veja e depois me diz se gostou!
Quero ser a primeira a ganhar heim
hehehehe, beijinhos!

João52 14 de março de 2009 às 00:56  

como eu costumo dizer... cada cabeça sua sentença, cada conclusão sua crença... apenas pa dizer k que adurei o seu post...

Unknown 14 de março de 2009 às 01:21  

Oie, amiga!
Seu selinho está no meu blog viu?
Pena que eu não sei fazer um pra mim...no dia que eu aprender te aviso tá?
Beijos

Unknown 14 de março de 2009 às 01:21  

Oie, amiga!
Seu selinho está no meu blog viu?
Pena que eu não sei fazer um pra mim...no dia que eu aprender te aviso tá?
Beijos

Anônimo,  14 de março de 2009 às 12:14  

Gleicinha, adorei essa linda mensagem. Você acredita que ontem eu não tive tempo de arrumar meu cantinho. Mas hoje eu vou conseguir, kkkkkkk. Amanhã vou colocar um link do meu orkut e se você tiver, me adicione. Beijos e tenha um lindo final de semana!

♥Frann♥ 14 de março de 2009 às 14:14  

Oi miga pasando pra lhe desejar um ótimo fim de semana.Bjokas.

♥Frann♥ 14 de março de 2009 às 14:50  

Migaaaa tem selinho pra vc no meu blog..bjos.

 
Topo