19 de março de 2009

20 comentários:

Deyse Lopes 19 de março de 2009 às 10:50  

Oi Gleici, obrigada pelo award :D

Beijos e um ótimo dia!

Sandra Veneziani 19 de março de 2009 às 12:44  

Oi, passei pra agradecer os selinhos
tenha um lindo dia!!!

Cáh 19 de março de 2009 às 14:13  

oi gleicii..
sou sua seguidora ja.. como vc esta???

ahh.... e qual selinho vc esta me oferecendo que disse no comentariuo?
beijosss

EDIMAR SUELY 19 de março de 2009 às 14:24  

Olá,

Passando para conhecer seu gracioso cantinho e desejar uma linda qinta feira e muita paz em sua vida. Voltarei sempre, viu?

Smack!

Edimar Sely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

*** 19 de março de 2009 às 15:21  

OBRIGADA QUERIDA PELOS ELINHO, ACONTECEU UMA COISA CHATA, TRAVOU TDO O MEU BLOG JA FAZ MAIS DE 24 HORAS TIVE Q FAZER OUTRO, NO MEMSO FORMATO, JA SOU SUA SEGUIDORA E VOU LEVAR O LINK, COMIGO, OK,ME VISITA NO NOVO BLOG, BJSSSS.E OBRIGADA SEU CANTINHO TBM, É LINDO

*** 19 de março de 2009 às 15:23  

MIGUXA ESQUECI DE DIZER KKKKK, TE OFEREÇO O MEU AWARD,OK, BJS, E OTIMA TARDE!!

Unknown 19 de março de 2009 às 15:42  

miguxa acabei de verificar axo q vai dar pra ficar no outro blog, afff, que loucura q esta essa net, credo, viuuuuuuuuuuuuuu , deu vontsade ate de chorar, masssssssssss, o link, e o award terei q fazer outro codigo, espero q nao tenha mais problema se tiver aviso ta, bj, me deculpe o transtorno

Fran 19 de março de 2009 às 17:34  

Uma pequena boi noite para ti
para te dizer obrigada.
Eu tenho também uma pequena prenda
para ti no meu blog.

BONNE FIN DE SEMAINE TAMBEM.
Gros Bisous = Beijos

Francesca

Desejos Aliciantes 19 de março de 2009 às 17:37  

Oi amiga Gleici,
obrigada pelo award :D
amei
beijos pra vc minha linda
te dolu

Aqui - Ali - Acolá 19 de março de 2009 às 17:51  

Amiga:
Teu award tão lindo já vai aqui comigo.
Obrigada amiga e mantém sempre este teu blog muito lindo como agora está, pois eu o adoro muito.

Bjinhos tudo bom te desejo..

Pelos caminhos da vida. 19 de março de 2009 às 18:24  

Vim agradecer o Award, adorei pena que ele ficou no meu blog cortado na lateral,ai fui colocar no outro blog meu lá saiu um pouco maior,muito obrigada amiga.
Não sei se vc sabe mas essa semana estou apenas postando,não estou fazendo visitas devido a uns trabalhos manuais meus que estavam atrazados,muitas encomendas,resolvi tirar essa semana pra colocar todos em dia,mas na semana que vem voltarei com minhas visitas.

Um gde abraço.

beijooo.

Rio Nu 19 de março de 2009 às 18:49  

Oiii Gleiciane..vim buscar seu award..brigadaaa..bjuuu

♥Frann♥ 19 de março de 2009 às 19:00  

Olá querida..passando p/ lhe desejar uma boa noite,sempre com a proteção de nosso senhor DEUS.

Thaís P. 19 de março de 2009 às 20:09  

Oi Gleice ...

Passei pra agradeçer o carinho!

Ujm beijão.

Unknown 19 de março de 2009 às 20:23  

amiga tem presentinho pra vc , la no blog, bjs.....e boa noite

João52 19 de março de 2009 às 21:03  

oi amiga vim agradecer sua visitinha la no meu "ninho"

uma optima semana....

saudações poéticas

Enєιdα Lovely 20 de março de 2009 às 00:12  

Ei querida estou comemorando 1000 visitas e dia do blogueiro! passa lá? tem selinhos!bjos ah te ofereço meu award,enfim...fique a vontade para pegar o que quiser!

Deyse Lopes 20 de março de 2009 às 12:53  

passando pra desejar um ótimo fim de semana! beijos

gabyshiffer 20 de março de 2009 às 13:14  

Olá minha amiga querida!

Hoje é dia do Blogueiro
Por isso vim te dar os parabéns!
Seu blog é muito bom
Bom findi
Beijos na alma!

 
Topo