21 de março de 2009

É hoje!!

Hoje meu filhote completa 3 aninhos
E é com muito orgulho que posto a foto dele p/vc's!
Ele é tudo em minha vida,o meu amor maior.
Photobucket
"Pra sempre em meu coração"

Eu queria o tempo parar 
De novo lhe fazer ninar 
Crescer e mudar, não dá pra evitar 
É o caminho que Deus lhe traçou 
Brinquedos, gibis, violão 
Espalhados por todo lugar 
Um dia a poeira eu irei tirar 
No silêncio de não te encontrar 

Vou guardá-lo em meu coração 
As lembranças jamais mudarão 
Pois quando partir e saudades sentir 
Estará sempre em meu coração 

Os dentinhos você vai trocar 
E roupas maiores usar 
O seu caminhar vai para longe o levar 
Pois não posso impedir seu querer 
Os dedinhos que agarram minha mão 
Coisas grandes eu sei que farão 
Você não é meu, é um presente de Deus 
E o futuro está em suas mãos 

Vou guardá-lo em meu coração 
As lembranças jamais mudarão 
Pois quando partir e saudades sentir 
Estará sempre em meu coração 

Pois quando partir e saudades sentir 
Estará sempre em meu coração.


16 comentários:

21 de março de 2009 às 11:56  

Parabéns e obrigada pelo neto lindinho, amoroso e gostosinho que vc me deu!!!! Deus lhe abençõe, lhe dê saúde e sabedoria para criar essa preciosidade!!! Bjsssssssss

RITINHA 21 de março de 2009 às 12:21  

PARABÉNS PRA VC E PRA ELE.

ELE É LINDO DEMAISSSSSSSSSSSSSS

QUE DEUS ABENÇOE VCS SEMPRE E QUE

SEU FILHO LHE DÊ MUITAS ALEGRIAS SEMPRE............

BEIJINHOS ENORMES, GIGANTES E ESTRELADOS DE MUITO CARINHO E AMOR.....

Unknown 21 de março de 2009 às 12:49  

LINDINHO FELIZ ANIVERSARIO, QUE DEUS ABENÇOE VC HOJE SEMPRE,!!
AMIGA PARABENS PELO LINDOOOOOOOOOOOOOOO FILHO,QUE ESSA DATA SE REPITA NA VIDA DELE, POR MUITOS E MUITOS ANOS, QUE ELE SEMPRE TE TRAGA MUITAS ALEGRIAS, AMOOOOOOOOOOOOOO SEU CANTINHO, MUITO FOFO E GOSTOSO DE FICAR OUVINDO J.QUEST AINDA AFF, QUE DELICIA, TENHA UM DIA MARAVILHOSO, KKKK TENHO CERTEZA QUE TERA, POIS HJ É DIA DE FESTA, BOLO E GUARANA E MUITO DOCES PRA VCS, BEIJOS LINDINHAAAAAAAAAAAAA!!!!!!ADORUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VC!!!

Sandra Veneziani 21 de março de 2009 às 14:32  

Oi, moça...boa tarde!
Humm! estamos em festa, heim...que Alegria!!!
Seu filhote é muito lindinho, parabens aos dois.
Que o Senhor abençõe a cada dia a vidinha dele, guie seus passinhos e que o faça feliz todos os dias.
Envio o carihno e o meu beijinho, recheado do amor de Jesus.
beijokinhas mil.

Anônimo,  21 de março de 2009 às 15:27  

Parabéns pra ele. Ele é lindo!


Que papai do céu esteja abençoando muito a sua vidinha, fofinho!!!

Um beijo, querida e ótimo final de semana!

Sonia Silva 21 de março de 2009 às 15:55  

Oi amigaaaaa, que lindo filhotinho que vc tem!!! Desejo tudo de bom pra vcs e, que Deus ilume sempre a estrada por onde o Caio passar para que ele trilhe uma vida de amor, sucesso e muitas alegrias!
Beijãozão pra vcs e,
Parabéns pra você...
Nesta data querida!
Beijos, beijos e mais beijos

Enєιdα Lovely 21 de março de 2009 às 16:14  

Oi linda... desejo ao seu filhinho ,muita paz,muita saúde,que a estrelinha dele brilhe ainda mais! Felicidades e parabéns pra ele,que é muito fof e lindo! bjkas perfumadinhas!!

Sonia Silva 21 de março de 2009 às 16:46  

Oi amiga, eu de novo, coloquei um mimo pra vc no post de hoje, passe lá depois pra pegar. Beijosssssss e
quero boloooooooo!!!!!!

João52 21 de março de 2009 às 19:14  

oi querida muitos parabéns para ti e para seu rebento que é muito bonito mesmo...
que este dia se repetita por muitos anos...
adorei seu poema...

beijos

Fran 21 de março de 2009 às 19:45  

Boa noite.

Eu te filhoto e muito lindo.
Adoro os garodos.
Sao a luz deste mundo.
Todos os meus parabems .
Bom Aniversario.

Beijinhos
Francesca

* Patty Meirelles * 21 de março de 2009 às 20:44  

Que meninão linnnnndo!

Mt felicidade, paz, amor e saúde para o seu reizinho!

Bjs no coração

♥Frann♥ 21 de março de 2009 às 20:59  

Oi queriduxa....parabéns pelo seu fofuxinho taum lindo..aiai eu fiko pensando se um dia vou ter essa felicidade de ser mãe.Miga mudando de assunto qria te fazer uma pergunta..eu tenho p Photo Filtre studio e vc deve ter o psp né q deve ser quase a msm coisa..eu qria saber se vc poderia me ajudar a fazer tutoriais q nem akele q vc fez com seu nome e todo tipo de tags...eu to perdida,qro aprender a fazer monagem d foto..enffim..se vc puder me ajudar me add no msn.Meu endereço é franbabygirl@hotmail.com.Bjos e bom fds.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ 21 de março de 2009 às 22:31  

Vivaaa!!!

que lindinho o seu filho!
uma graça!!!

=D

Pelos caminhos da vida. 22 de março de 2009 às 09:43  

Parabéns para seu flho amiga,e de um beijinho nele por mim.
Lindo ele,parabéns tb.

Tem selinho "Prêmio da Amizade", la pra vc.

beijooo.

Bom dia e um otimo domingo.

gabyshiffer 22 de março de 2009 às 14:30  

Oi minha amiga,
Parabéns pelo niver do seu filhotinho querido...
Muitas felicidades, muitos anos de vida e todas as bençãos do mundo pra ele
Que ele possa crescer feliz, amado e se torne um grande homem
Sei que falta muito ainda mas fica o meu desejo de tudo de bom
Um beijo pra vc e outro grande pra ele
beijos com muito carinho

Aqui - Ali - Acolá 23 de março de 2009 às 00:54  

Amiga, aqui presente eu quero desejar muita saúde, paz e amor para teu lindo filho e que ele cresça na paz de Deus junto a ti com tudo de bom que a vida lhe possa dar.
Bjos para vós e semana feliz..

 
Topo